Eleição RDs de pós-graduação – Congregação / CPG / CPq / CBiblio

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Congregação, a Comissão de Pós-Graduação – CPG, a Comissão de Pesquisa – CPq e a Comissão de Bibliotecas – Cbiblio da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.920/2021, publicada no DOE de 09.10.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Congregação, a Comissão de Pós-Graduação – CPG, a Comissão de Pesquisa – CPq e Comissão de Bibliotecas – Cbiblio da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 13 de dezembro de 2021, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Formulário de inscrição.

Ø  Deferimento de inscrições;

Ø  Resultado da eleição;

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo