Trabalho de Formatura explora a relação entre as disciplinas sequenciais da graduação em Engenharia Química, o seu desempenho pessoal, a eficácia da aplicação da Engenharia, a multidisciplinaridade, os experimentos de laboratório temáticos e a retenção dos conhecimentos. Tudo isso está conectado de modo cada vez mais complexo, e o seu Trabalho de Formatura é elaborado para mostrar suas habilidades abrangentes e profundas, e ao mesmo tempo, impactante para você mesmo e para a construção de um tema relevante de Engenharia.

Mundialmente, há uma crescente preocupação e interesse entre os jovens universitários na escolha dos campos de estudo de Engenharia e suas carreiras pessoais. Para acompanhar as necessidades do mercado internacional de Engenharia, os graduados em todo o mundo devem trazer valor agregado e habilidades em nível superior, incluindo a inovação, a abordagem multidisciplinar de resolução de problemas, a prática eficaz e as habilidades de liderança.

E porque não? Para obter empregos e carreiras melhores nas indústrias de Engenharia.

Página do PQI – Departamento de Engenharia Química