Visita monitorada

ESCOLA POLITÉCNICA

Evento realizado anualmente como parte do Programa USP e as Profissões

Bem-vindos e bem-vindas à Escola Politécnica da USP!

Olá!

Agradecemos o seu interesse em participar da visita monitorada na Escola Politécnica da USP.

Neste ano de 2023, este evento será realizado no dia 20 de maio, e esta página visa ajudar a você, visitante, a encontrar as informações que precisa para aproveitar o evento da melhor maneira possível.

O objetivo do evento é recepcionar estudantes de ensino médio e vestibulandos e apresentar a Escola Politécnica da USP, seus cursos de graduação e as carreiras que os futuros engenheiros podem trilhar. A programação conta com palestras, visitas monitoradas em grupos e exposição de projetos.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo formulário.

20/Maio - Sábado

8h00 Recepção dos visitantes

1ª Parte – Palestras

8h30 às 8h30 Boas-vindas

8h30 às 9h20 Palestra Institucional “Engenharia na Poli”

9h20 às 10h10 Apresentação da Palestra “Vida na Poli” com estudantes da Escola.

2ª Parte - Visita aos prédios e Feira de Projetos​

10h às 13h35 – Os grupos serão formados e se deslocarão para visitar os prédios da Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

Estacionamento

Todo o estacionamento poderá ser utilizado, mas os visitantes serão encaminhados pela organização para as áreas dos prédios que sediarão as palestras:

– Prédio do Biênio (Amarelo e Vermelho)

– Prédio da Mecânica

Veja as fotos das edições anteriores:

DÚVIDAS ?

Entre em contato:

Os responsáveis pela realização desta atividade são a Comissão de Inclusão e Pertencimento e o Escritório de Relacionamento da Escola Politécnica da USP. Outras informações pelo e-mail cip.poli@usp.br.