Equipe da Poli-USP recebe Prêmio Troféu "Recepção Legal" em solenidade

A Pró-Reitoria de Graduação da USP realizou, no dia 21 de junho, a Cerimônia de Entrega do Prêmio “Semana de Recepção aos Calouros 2023”, Troféu “Recepção Legal” e Menções Honrosas, conferidos às Unidades nas atividades desenvolvidas para a recepção dos novos alunos da USP em 2023. A Escola Politécnica foi a unidade da USP vencedora neste ano.

Participaram da solenidade o Pró-reitor de Graduação da USP, Aluisio Augusto Cotrim Segurado, o Pró-reitor adjunto de Graduação, Marcos Garcia Neira, o diretor da Escola Politécnica da USP, Reinaldo Giudici, o professor Eduardo Henrique Soares Monteiro, Vice-Diretor da Escola de Comunicações e Artes, e a professora Sarita Mazzini Bruschi, presidente da Comissão de Graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, e os docentes que representaram as unidades da USP na premiação.

Dentre outras trinta e nove participantes, a Comissão Avaliadora reconheceu que a Semana de recepção da Poli incorporou com excelência o tema proposto pela Universidade de São Paulo “Bem-vindos ao Inesquecível”, se destacando no oferecimento de atividades diversas aos seus 870 novos alunos ingressantes, na manutenção de uma eficiente rede de informações, composta pelo site dos ingressantes, de grupos do WhatsApp e por meio dos e-mails, além de promover ações sociais apoiadas pela Poli Social e pelo Amigos do Bem e não registrar nenhuma denúncia no serviço “Disque-Trote”, pontos que foram destacados no relatório da Comissão Avaliadora. Leia mais.

Acesse o nosso banco de imagens pelo link.