FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Data e horário: próxima quarta-feira, dia 9 de junho de 2021, ás10h30min.

Organização: ART-ER (Atratividade, Pesquisa e Território), Circolo Emilia-Romagna di San Paolo, associação ligada ao Estado da Emilia-Romagna, em colaboração com a Rede Jovem da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura.

Transmissão.

Descrição: O evento de apresentação do projeto it-ERCareers será realizado pela plataforma Zoom para docentes e discentes. O it-ERCareers é uma iniciativa que objetiva atrair jovens talentos para oportunidades de se desenvolverem profissionalmente no estado italiano da Emilia-Romagna, uma das regiões mais desenvolvidas da Europa. O projeto é organizado na Itália pela ART-ER (Atratividade, Pesquisa e Território) e no Brasil pelo Circolo Emilia-Romagna di San Paolo, associação ligada ao Estado da Emilia-Romagna, em colaboração com a Rede Jovem da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura. Acesse a Transmissão.

Programação:

– Saudações

– “Porquê trabalhar na Itália e na Emilia-Romagna?” – Palestrante: Fabio Costa, Consultor de empresas e Headhunter, expert em treinamento e seleção de profissionais.

– “Mobilidade internacional para a Itália e Emilia-Romagna: oportunidades e ferramentas. A experiência IFOA” – Palestrante Cosetta Soragni, da IFOA.

– “Estudar e trabalhar na Emilia-Romagna: o projeto it-ER” Palestrante: Lara Porciatti, it-ER Project Manager & Eleonora Sette, it-ER Ambassador coordinator, ART-ER

– Testemunho: Felipe Barroco Fontes Cunha, Embaixador brasileiro do it-ER

Print Friendly, PDF & Email