O Time de Biologia Sintética da USP está com vagas abertas até o dia 17 de janeiro (segunda-feira), a fim de recrutar e incluir novos membros para competir no iGEM, o maior torneio de biologia sintética do mundo, criado no MIT e sediado em Paris.

Em 2021, o Time foi consagrado no iGEM como um dos 10 melhores do mundo, além de terem sido indicados em 5 categorias e recebido um prêmio especial e uma medalha de ouro. Estabelecido como um ambiente multidisciplinar, os alunos podem estar inseridos em diversas áreas do conhecimento, como em cursos de biológicas, exatas e humanas, enquanto desenvolvem projetos voltados a impactar positivamente a sociedade e em apoio à ciência nacional.

Interessados em compor o Time e representar a USP numa competição internacional renomada devem preencher este formulário e, posteriormente, a equipe entrará em contato com os inscritos.

Demais informações e dúvidas podem ser respondidas em contato com o e-mail do Time, em igem.uspbrasil@usp.br.