• Este evento já passou.

Instituto do Legislativo Paulista e FAPESP organizam evento “Educação para o Trabalho – Mudando Realidades”

6 de maio - 15:00 - 17:00

No próximo dia 6 de maio, José Alberto Cuminato, Diretor do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CEPID-CeMEAI), será um dos debatedores do evento “Educação para o Trabalho – Mudando Realidades”, que ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), das 15h às 17h (horário de Brasília). O encontro faz parte do “Ciclo ILP+FAPESP de Ciência e Inovação”, organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

A iniciativa reúne um debate sobre a Educação Técnica e Profissionalizante no Brasil, destinada a promover a divulgação científica para a sociedade, legisladores, gestores públicos e demais interessados nos temas abordados. A ALESP também apoia o evento para a discussão temática relacionada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 4 (Educação de Qualidade) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Cuminato será um dos três debatedores do evento, ao lado de Ana Inoue, do Itaú Educação e Trabalho, e Laura Laganá, do Centro Paula Souza. O bate-papo contará com a mediação de Carlos Américo Pacheco, da FAPESP.

Mais informações e o formulário de inscrições para o evento estão disponíveis no site do CeMEAI.

A transmissão será realizada pelos canais da ALESP e do ILP no YouTube.

Data:
Hora: