Visitas monitoradas e palestras compõem a programação da Semana de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP

A Escola Politécnica da USP receberá, entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2016, a XI Semana de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP, que neste ano terá como tema “A Engenharia Química entre a Inovação e a Sociedade”. O evento tem inscrições gratuitas e a programação conta com minicursos, palestras, oficinas, workshop e outras atividades. A abertura do evento contará com a participação da vice-diretora da Escola Politécnica da USP, professora Liedi Légi Bariani Bernucci, e chefe o do Departamento de Engenharia Química, Cláudio Augusto Oller do Nascimento.

Organizada pela Associação de Engenharia Química, composta por estudantes da Poli-USP, a SEQEP é uma semana acadêmica cujo objetivo é integrar o estudante universitário com a profissão e o mercado de trabalho, estabelecendo contato com temas relevantes, indústrias e empresas de excelência. A programação foi pensada para complementar a formação acadêmica dos estudantes, tanto de engenharia como de outros cursos relacionados, além de aproximar pessoas de diferentes faculdades para debates de assuntos polêmicos atuais.

O evento será realizado nos dias 18 a 22 de janeiro na Cidade Universitária da USP, nos prédios da Casa da Cultura Japonesa, no prédio da administração da Escola Politécnica da USP e nos blocos da Engenharia Química. A inscrição é gratuita e feita pelo site do evento (www.seqep.com.br), com vagas limitadas nos mini-cursos, oficinas e visitas técnicas.

XI Semana de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP

Data: de 18 a 22 de janeiro de 2016

Local: A programação inclui atividades na Casa da Cultura Japonesa, no prédio da administração da Escola Politécnica da USP e nos blocos da Engenharia Química.