FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Organizado anualmente pelo Laboratório de Linguagens e Técnicas Adaptativas (LTA), o evento traz especialistas para debaterem as aplicações dessas tecnologias

Nos dias 28 e 3029 de janeiro, será realizada a décima edição do Workshop de Tecnologia Adaptativa (WTA) de 2016. Promovido todos os anos pelo Laboratório de Linguagens e Técnicas Adaptativas (LTA), da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o evento tem como objetivo propiciar a troca de informações entre especialistas da área, e estabelecer novas metas e perspectivas para a área de Tecnologia Adaptativa. Durante o evento são apresentados resultados de pesquisas, ferramentas e experiências práticas que compreendem diversos aspectos científicos e tecnológicos da adaptatividade, tanto em suas formulações teóricas como em suas aplicações nas mais diversas áreas da computação.

A área de Tecnologia Adaptativa vem propiciando diversos avanços científicos e tecnológicos em uma ampla variedade de áreas correlatas e de aplicação, através do estudo dos fenômenos associados à adaptatividade, que se apresenta como uma promissora alternativa para a inovação de soluções e para a obtenção de ganhos operacionais significativos em diversos casos.

O Workshop será realizado no Auditório do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais. A entrada é pela Travessa 3, na Avenida Professor Mello Moraes, 2463, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

O site do evento é o http://lta.poli.usp.br/lta/wta/wta-2016.

Print Friendly, PDF & Email