A Escola Politécnica da USP participou na última semana, por meio do seu Escritório de Relacionamento, do evento Campus Party Brasil 2016 “FEEL THE FUTURE”. A nona edição da Campus Party, realizada na Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, que tem como propósito apresentar as inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas, com mudanças que impactam no mercado de trabalho, cidades, economia, vida e sociedade. Uma novidade na edição anterior, a Campus Future conta com a estrutura para apresentação de projetos de estudantes universitários que tenham destaque pela utilização inovadora e criativa da tecnologia e que possua impacto social relevante. E é justamente nesse ambiente que a Escola Politécnica participou, dispondo de seus profissionais para avaliar os projetos que serão apresentados nesse local.

Com uma programação repleta de palestras, workshops, oficinas e painéis o evento convidou pensadores e cientistas para debater assuntos diversos. Como lugar de talentos e espaço fértil para trocas de experiências, aprendizagem e construção de redes e inovação, o evento entende que a participação dos melhores estudantes, relacionados às áreas de ciência, inovação, tecnologia, entretenimento digital e empreendedorismo. Outras informações no site http://brasil.campus-party.org/