Entre os dias 14 e 17 de março de 2016, será realizado, no Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP, o workshop “Enhancing Relevance and Impact in Brazil for Research in Green Technology Management & Product Service Systems”.

O objetivo do evento é permitir a aproximação de pesquisadores brasileiros e britânicos, com a apresentação e discussão de experiências de sucesso no tema. As informações sobre as atividades abertas ao público estão disponíveis no site do evento (workshopuspaston2016.blogspot.com.br). Para inscrições, clique aqui. Haverá transmissão do workshop no site do IPTV-USP, e o evento será realizado em inglês (sem tradução simultânea).

O workshop conta com o apoio financeiro da Fapesp e do British Council, com o Newton Fund, e é coordenado pelos professores Marly Monteiro (POLI-USP) e Tim Baines (Aston University). Para mais informações, entrar em contato com Alvaro Marques – Telefone: (11) 3091-5363 (Ramal: 488); E-mail: alvaro.marques@vanzolini.org.br.