Formato da palestra será baseada no TEDTalks, e terá como primeira convidada Daniela Siaulys

O Grêmio Politécnico realizará, nesta sexta-feira, dia 8 de abril, o primeiro Poli Talks, palestra baseada no formato do TED Talks e que contará com a participação de ex-alunos de sucesso em sua carreira. A primeira palestrante será a politécnica Daniela Siaulys, que durante sua trajetória profissional acumulou diversos cargos notáveis, como fundadora da Poli Júnior, executiva do Fórum Econômico Mundial e membro do Comitê Olímpico Internacional da Rio 2016.

Luca Artiolli de Marco, Diretor de Projetos do Grêmio, explica que o objetivo do evento é que os ex-alunos contem como a formação na Escola ajudou em suas carreiras vitoriosas, além de dar dicas de empreendedorismo e sucesso profissional.

Poli Talks Daniela Siaulys

Horário: 11h às 12h30

Local: Auditório da Engenharia de Produção

Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, 128 – Cidade Universitária.

Organização: Grêmio Politécnico

Apoio: Poli Júnior