Até o dia 18 de outubro, estão abertas as inscrições para candidaturas a 07 (sete) vagas para intercâmbio de graduação nas instituições James Cook University – Austrália, University of Winnipeg – Canadá, University of Auckland – Nova Zelândia, King’s College of London e University of Leeds – Reino Unido.

Para se candidatar ao intercâmbio de graduação, é necessário ter cursado ao menos dois semestres na USP, possuir bom rendimento e maturidade acadêmica, e ter nível intermediário de língua inglesa.

Os critérios de seleção são análise da documentação, avaliação do conhecimento do idioma e entrevista pessoal. É importante salientar que a seleção final ficará a cargo da instituição de destino e que todas as etapas da seleção são eliminatórias. O candidato deve ler atentamente o edital e a ficha de inscrição.