FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Poli-USP recebe delegação da Polytechnique Montréal em apresentação sobre oportunidades de intercâmbio disponíveis para alunos da Poli

Na terça-feira, dia 6 de setembro, Maude Bourassa, representante da Polytechnique Montréal, uma das maiores universidades de engenharia do Canadá, fez uma apresentação com as oportunidades de intercâmbio, de estágio de pesquisa e de cotutela para os estudantes da Escola Politécnica (Poli) da USP. 

Realizada das 14h às 15h no Auditório do Prédio da Administração, de maneira presencial, a apresentação foi destinada para alunos de graduação e pós-Graduação. O evento contou com a participação do professor e presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Poli, Márcio Lobo Netto, do Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PSI), que auxiliou na explicação dos processos e etapas que a USP utiliza para internacionalização de alunos da Universidade.

A apresentação toda em portugês focou nas experiências que os alunos podem vivenciar ao estudar e/ou fazer pesquisa na cidade de Montréal e na Poly. Após a explanação do campus da faculdade, dos diversos cursos e competências que a universidade oferece e desenvolve, e das condições de vida e estudo que o Canadá promove, Bourassa respondeu a perguntas da plateia e a perguntas enviadas por meio da live, transmitida no canal do YouTube da Poli. 

Confira a transmissão na íntegra no YouTube da Poli

Print Friendly, PDF & Email