Alunos que ingressaram por transferência externa são recepcionados na Poli-USP (2022-2023)

No dia 9 de fevereiro, a Comissão de Graduação da Escola Politécnica da USP promoveu uma reunião de recepção para dar as boas-vindas a 24 ingressantes aprovados no último processo seletivo de transferência externa (T.E. 2022/2023). Os recém matriculados foram recebidos em reunião online pelo vice-presidente da Comissão de Graduação, professor Fernando Akira Kurokawa, pela Assistente Acadêmica, Marcia Barros, pela chefe do Serviço de Graduação, Renata Amorim Barros, pelo coordenador do Ciclo Básico, professor Augusto Câmara Neiva, pelos professores do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo, Patrícia Helena Lara dos Santos Matai e Wilson Iramina, pelo Coordenador da Comissão de Coordenação de Curso de Engenharia de Telecomunicações, Cristiano Magalhães Panazio, e pelo Coordenador da Comissão de Coordenação de Curso de Engenharia Civil, Sérgio Leal Ferreira. Saiba mais sobre o processo de transferência no link.