Edital PRIP-USP – Bem-Estar e Pertencimento para Servidores Técnico Administrativos  recebe propostas até o dia 29 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP tornou público, com apoio das unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados, o Edital PRIP n° 04/2023- Bem Estar e Pertencimento que visa a valorizar os servidores técnico-administrativos da USP, estimulando a realização de atividades relacionadas ao bem-estar funcional e qualificando a convivência e as relações interpessoais em ambiente de trabalho.

Serão concedidos apoios financeiros a projetos que visem à promoção do bem-estar físico, mental e social dos servidores técnico-administrativos, à melhoria do ambiente de trabalho e à ampliação da sensação de pertencimento a este.

O Edital está disponível no Portal da USP

As propostas deverão ser submetidas ao representante da unidade/órgão no Conselho de Inclusão e Pertencimento (CoIP); no caso de inexistência desse representante, elas deverão ser submetidas ao Conselho Técnico-Administrativo (CTA), ou órgão equivalente.

Após o recebimento das propostas, as CIPs deverão encaminhar a proposta escolhida para a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento através do e-mail: projetos.prip@usp.br até a data limite de 27/03/2024.