Estão abertas as inscrições para o curso de Arquiteto de Soluções AWS (Amazon Web Services) na USP que será oferecido de novembro de 2024 a março de 2025. A iniciativa é realizada por meio de um convênio entre a USP e a AWS em vigor desde 2018.
Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site, clicando neste link.
O curso AWS Academy Cloud Architecting será oferecido totalmente online, desenvolvido para capacitar profissionais na criação de soluções na nuvem. Ao longo do curso, os participantes aprenderão a projetar e implementar infraestruturas seguras, escaláveis e confiáveis na AWS, além de explorar práticas recomendadas para otimização de custos e segurança.
A formação é ideal para estudantes, profissionais de TI que desejam se especializar em arquitetura de nuvem e buscam uma certificação AWS.
“Ao concluir o curso, os alunos receberão um voucher de 50% de desconto no valor da prova de certificação AWS Certified Solutions Architect – Associate, facilitando o acesso à certificação. Para receber o benefício, solicite ao instrutor do curso diretamente pela plataforma”.
Confira os detalhes no link.