Poli seleciona estudantes para programa de duplo diploma em diversos países

Processo seletivo de Duplo Diploma escolherá estudantes para intercâmbio em instituições da França, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal

O Serviço de Relações Internacionais da Escola Politécnica da USP, setor responsável pela logística dos programas de mobilidade internacionais da comunidade politécnica, divulgou dois editais com as orientações sobre o processo seletivo para os programas de duplo-diploma. Os editais selecionarão alunos para diversas instituições de ensino superior conveniadas, na Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal, além das renomadas instituições francesas: Ecoles Centrales (Lille, Lyon, Marseille, Nantes e CentraleSupelec) e Ecole Polytechnique.

Os formulários de candidatura estarão disponíveis na Intranet Antiga somente durante o período de 28 de julho até 14 de agosto de 2017, segunda-feira, às 23h00.

Para o processo seletivo das instituições da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal, poderão se candidatar alunos regularmente matriculados na Poli ingressantes pelos Vestibulares FUVEST em 2015. Outras informações no edital.

Já no processo seletivo das Ecoles Centrales e Ecole Polytechnique, poderão se candidatar alunos regularmente matriculados na Poli ingressantes pelos Vestibulares FUVEST em 2016. Outras informações no edital.

Outras informações com o Serviço de Relações Internacionais da Poli-USP pelo site   http://www.poli.usp.br/pt/international.html, e-mail crint.poli@usp.br ou pelos telefones 3091-5751 e 3091-1868.