Na manhã desta quinta-feira (15/04) foi realizado o quarto dia da Semana de Recepção aos Ingressantes 2021 da Escola Politécnica (Poli) da USP. A Semana de Recepção é um evento tradicional, realizado todos os anos nas unidades da USP para ajudar os ingressantes a se adaptarem ao ambiente universitário. Em 2021, devido à pandemia de covid-19, a Semana de Recepção acontece totalmente online. Enquanto os eventos são transmitidos pelo canal da Poli no YouTube para o público, os novos alunos podem acompanhar as palestras e atividades pelo Zoom, em link recebido por e-mail. Dúvidas e outras informações, entre em contato por aqui.

Nesta manhã, a partir das 10h, os alunos foram recepcionados pela apresentação da Atlética da Poli. Os representantes da entidade parabenizam os calouros e falaram sobre o que é uma Atlética, suas funções e atividades desenvolvidas. “ Atlética é uma entidade estudantil responsável pela administração de eventos sociais, esportes universitários, torneios e ‘inters’, campeonatos entre unidades da USP ou de outras faculdades”.

Nesta apresentação, a Atlética da Poli destacou que é uma entidade voltada tanto para participação masculina quanto feminina, e todos os estudantes da Poli podem participar e fazer parte deste espaço. Venha saber mais sobre, assista a transmissão do evento na íntegra.