As inscrições para o Programa de Trainee do Centro de Carreira da Poli encerram no próximo sábado, 25 de junho de 2022. Semelhante ao Programa de Carreira, o Programa de Trainee visa preparar o aluno para a carreira no mercado corporativo, porém com foco em posições de trainee ou analista. Serão desenvolvidas habilidades técnicas por meio de simulações de cases e de processos seletivos, e workshops de soft skills. Os alunos terão também sessões de mentoria com a Learn to Fly e politécnicos formados, além de contato direto com as empresas parceiras.

O início do programa está marcado para o dia 02/08 e as atividades ocorrerão duas vezes por semana, às terças e quintas, das 18h30 às 21h00. A duração total do programa é de cinco semanas, com encerramento no dia 06/09. As sessões ocorrerão de forma remota em sua maioria, com algumas sessões presenciais.

Para saber mais ou se inscrever no programa clique aqui!

Atenção: todos os produtos são exclusivos para alunos e alunas de graduação, mestrado e doutorado da Escola Politécnica, são gratuitos, e aqueles que participaram de um dos programas podem participar dos outros também.