FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A fim de manter-se organizado no ambiente acadêmico, bem como nas outras áreas da rotina, com a ferramenta Notion é possível visualizar de uma só vez todas as tarefas pendentes e compromissos, guardar informações, anotações e outros arquivos. A maior vantagem do aplicativo é a organização pessoal, profissional e de estudos que promove em um só espaço, enquanto se adequa às necessidades do usuário.

Disponível para computador e celular, o Notion possui recursos específicos para vários perfis, com templates para estudos e trabalho remoto, engenharia, design, organização financeira, calendários, planilhas, rotina doméstica, exercícios físicos, gerenciamento de projetos, vendas, reuniões, compras, entre outros. O serviço está disponível apenas em inglês, mas é gratuito para usuários que se organizam individualmente e conta com planos pagos para versões em equipe. 

Os membros da comunidade USP possuem acesso a um plano premium com recursos extras dirigidos a estudantes, o Personal Pro. Esta versão do Notion permite que os uploads sejam ilimitados, assim como o número de “convidados” que podem acessar seu workspace

Leia mais dicas sobre o Notion na matéria do Jornal da USP na íntegra.

Print Friendly, PDF & Email