O Laboratório de Letramento Acadêmico da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP está oferecendo monitorias gratuitas e individuais de escrita, com foco no discurso acadêmico e seus aspectos, como contexto de produção, organização do texto, aspectos lexicais, clareza, concisão, entre outros. Os serviços são voltados para alunos de graduação e pós-graduação da Universidade, a fim de apoiá-los na elaboração de textos acadêmicos e/ou científicos em língua portuguesa, para publicação ou não.

Para o 2º Semestre de 2021, o atendimento online pode ser feito somente com agendamento prévio, agendando uma sessão pelo e-mail letramento.academico.frances@gmail.com

Outras informações estão disponíveis no na página oficial do Laboratório no Facebook, neste link.