Data: 3 a 25 de maio de 2022, terças-feiras, das 14h às 16h.

Inscrições.

O Centro Maria Antonia da USP oferecerá o curso gratuito “E=mc²… é a energia que pesa!”, ministrado pela professora Fabiana Kneubil.

A participação nos encontros é gratuita e será feita de modo presencial, com 40 vagas, sujeitas à seleção da ministrante, com prioridade aos professores da rede pública de ensino (Física, Química, Matemática e Ciências da Natureza). Os selecionados receberão e-mail de confirmação até o dia 28 de abril. Haverá ainda a oferta de 100 vagas online aos inscritos que escolherem essa modalidade do curso, e aos primeiros a acessarem o link das aulas que será enviado posteriormente.

As inscrições ocorrem do dia 28 de março a 15 de abril, no sistema Apolo por este link. Ao mesmo tempo, os interessados devem preencher este formulário

Leia mais: Curso gratuito aborda a relatividade de Einstein – Centro Universitário MariAntonia.