Nome do evento: Conferência de Gestão Empresarial e Mercado Financeiro.

Data e horário: dias 11 e 12 de julho, das 9h às 18h.

Local: São Paulo.

Organização: Fundação Estudar.

Inscreva-se aqui.

O objetivo do evento é conectar jovens talentos com o mercado de trabalho. O programa da Conferência contará com bate-papos e painéis de conteúdo liderados por grandes nomes do mercado, nos quais os participantes terão a oportunidade de compreender mais sobre networking e interagir diretamente com recrutadores e líderes das empresas presentes no evento, como /itaú, Eleva Educação, Tractian, BCG, UV Gestora, Maubisa, Lojas Renner, Faro Capital e Santander.

Os interessados podem escolher fazer a inscrição para apenas um, ou para os dois dias de evento. Ao ser selecionado,  o participante receberá um currículo personalizado e ao se destacar no processo seletivo, têm a oportunidade de realizar um pitch para os RHs.