Edição anterior do Desafio Flex Inovação Universidades [Imagem: FIT-Instituto de Tecnologia]
Estão abertas as inscrições, até o dia 12 de junho de 2022, do 3º Desafio Flex Inovação Universidades, no qual os universitários podem inscrever ideias tecnológicas e concorrer a uma premiação em dinheiro, além de todo aprendizado e experiência que irão desenvolver durante os processos de incubação e aceleração dos projetos.

O desafio é dividido em três etapas: inscrição, incubação e aceleração. No processo de inscrição, as equipes formadas por até três alunos deverão explicar sua ideia e preencher o formulário disponível no site.

Na fase de Incubação, haverá o evento online Bootcamp Summit entre os dias 14 e 23 de julho. O evento contará com uma série de palestras e workshops sobre tecnologia, desenvolvimento, negócios e design.

A fase de Aceleração contará com dois eventos, sendo o primeiro o Rocket Week Hackathon, que acontecerá do dia 3 a 6 de outubro. O segundo evento será o AtmosFeras DemoDay, no dia 7 de outubro, no qual cada time irá fazer um Pitch e demonstrar seu produto para a banca de jurados do Desafio Flex de Inovação, composta por diretores de grandes empresas, investidores e clientes.

Saiba mais.