Estão abertas as inscrições para o Programa de Startup 2022, oferecido pelo Centro de Carreira da Poli. Aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação atualmente matriculados, as sessões acontecerão entre os dias 21 de junho até 23 de julho. Inscreva-se por meio deste formulário.

O Centro de Carreira da Poli é uma iniciativa do Fundo Patrimonial Amigos da Poli e atua auxiliando estudantes na preparação para o mercado de trabalho por meio de diversos programas de desenvolvimento.

No Programa de Startup, o inscrito se aprofundará no ecossistema de empreendedorismo, terá contato com profissionais do mercado de tecnologia, mentoria com ex-alunos e ainda a oportunidade de estagiar em uma das empresas parceiras. Dividido em duas áreas, uma de desenvolvimento e outra de negócios, serão abordados diversos temas de ajuda nos desafios enfrentados no mercado de trabalho e no auxílio em processos seletivos. Além disso, as empresas parceiras apresentarão um caso real que deverá ser solucionado, com o auxílio das pessoas que já atuam nas áreas.

Serão abordados os seguintes tópicos: