O Centro Interdepartamental de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, realizará uma oficina de 16 horas de japonês básico: Línguas e cultura japonesa para alunos de mobilidade internacional – Introdução ao cotidiano japonês. Confira a página, programação de oficinas e valores aqui.

A oficina é de modalidade remota, dos dias 21 de novembro a 14 de dezembro, das 18h às 20h, às segundas e quartas-feiras. Inscreva-se até dia 14 de novembro.

A oficina é pensada para estudantes e público externo à USP que tenham interesse em mobilidade internacional, para firmar sua comunicação básica em japonês, assim como leitura e escrita fundamentais do idioma. Recomendado para aqueles que já têm o fundamento básico da leitura dos sistemas de escrita japonês, o hiragana e katakana.