FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), projeto de extensão voltado a fomentar o ecossistema empreendedor da Universidade de São Paulo, está com inscrições abertas para um programa de aceleração de startups que oferece uma premiação de até  R$20.000,00 para as equipes de maior destaque entre as inscritas.

Não é preciso ter uma ideia para se inscrever, como também não há restrição para alunos da USP: também são aceitas inscrições de equipes compostas por alunos de outras universidades.

O programa é estruturado de forma competitiva e, ao longo da iniciativa, que ocorrerá entre março e julho de 2023, serão fornecidas mentorias com especialistas e as próprias startups envolvidas no projeto. O Núcleo também organizará workshops com grandes nomes do ecossistema de inovação sobre temáticas diversas pertinentes à realidade das startups, como noções jurídicas para essa categoria e exposições de fundadores de startups em campos como o da educação e da saúde.

As inscrições para a StartNEU#5 podem ser feitas até o dia 26 de março por meio do link. Outras informações podem ser acessadas no site.

Print Friendly, PDF & Email