FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A World Federation of United Nations Associations (WFUNA), que representa e coordena os membros de mais de 100 associações nacionais das Nações Unidas (UNAs) tem como missão apoiar os princípios e objetivos das Nações Unidas, envolvendo pessoas que compartilham uma mentalidade global e apoiam a cooperação internacional – cidadãos globais. 

Em setembro, a WFUNA fez uma parceria com o banco norueguês SpareBank 1 SMN para lançar um novo programa conjunto: Under the Starry Sky – Youth Action for SDGs. O SpareBank 1 SMN está comprometido em promover a sustentabilidade e a responsabilidade social em nível local, nacional e global, seguindo os princípios de sustentabilidade da ONU.  As inscrições estão abertas para jovens noruegueses e internacionais de 18 a 25 anos e devem ser feitas em grupos de quatro até 31 de dezembro de 2022.

O novo programa oferece uma oportunidade única para os jovens receberem treinamento aprofundado sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e gerenciamento de projetos antes de implementar seu próprio projeto, com a supervisão e orientação da WFUNA. O programa culminará em uma expedição de navio de vários dias na Noruega em setembro de 2023, onde os participantes terão a chance de mostrar seus projetos para jovens e empresas locais. Ao final do programa, será fornecido certificado de conclusão aos participantes.

O programa é gratuito e todos os custos (incluindo viagem, acomodação e alimentação) são totalmente cobertos.

Saiba mais detalhes do programa e acesse o formulário de inscrição disponível no site: https://wfuna.org/ 

 

Print Friendly, PDF & Email