Até 10 de janeiro, estão abertas as inscrições para a Bolsa Addison Wheeler da Durham University, do Reino Unido, para alunos de Pós-Doutorado.

A bolsa é projetada para atrair os melhores pesquisadores em início de carreira no Reino Unido, Europa e além e em todo o espectro da Ciência, Ciências Sociais, Artes e Humanidades, e para construir redes internacionais de acadêmicas com uma paixão pelos desafios de pesquisa mais importantes da atualidade.

Para isso, três bolsas de pós-doutorado estão disponíveis a partir de 1º de outubro de 2023. Essas bolsas não têm restrições de residência. As inscrições estarão disponíveis até a meia-noite do dia 10 de janeiro de 2023. O período normal da bolsa será de 3 (três) anos, com salários iniciais na faixa de £ 35.797 – £ 42.155 por ano.

Outras informações podem ser encontradas aqui.