FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

[Imagem: Reprodução/Flip English School]

 

O Centro  Interdepartamental de Línguas (CIL) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP está com as inscrições abertas para o curso “Preparatório para TOEFL iBT (internet-based test) – Nível intermediário-avançado”. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 17 de julho.

O curso oferecerá 25 vagas, que serão preenchidas por meio do sorteio dos candidatos inscritos realizado no dia 18 de julho. É necessário que os participantes tenham, aproximadamente, nível B2 (intermediário superior) de proficiência em língua inglesa, uma vez que as aulas serão ministradas no idioma.

Coordenado pela professora Priscila Mayumi Hayama, o curso preparará alunos para o exame TOEFL iBT – Test of English as a Foreign Language, internet-based test, em suas quatro seções, reading, listening, writing, speaking. O objetivo do curso é desenvolver as habilidades e os conhecimentos exigidos no exame, familiarizar os alunos com as características do exame; desenvolver estratégias de gestão do tempo e habilidades acadêmicas e linguísticas relevantes; praticar os diversos tipos de questão das quatro seções do exame em simulados.

 

Data: 12 de agosto a 4 de novembro (todas as terças-feiras)

Horário: das 14h00 às 17h00

 

Aos interessados, inscreva-se por aqui

Para outras informações, acesse aqui

Confira o programa do curso aqui.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço de e-mail: clinguas@usp.br.