• Este evento já passou.

Agência USP de Inovação promove 6ª edição do SciBiz Conference

20/06/2023 - 23/06/2023

De 20 a 23 de junho, a Agência USP de Inovação (AUSPIN) realizará a 6ª edição do SciBiz Conference, a maior conferência de conexão entre ciência e negócios da América Latina. O evento ocorrerá no Inova USP e no Centro de Difusão Internacional (CDI), localizados na Cidade Universitária.

Com o objetivo de compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os verdadeiros desafios da sociedade e do mercado, o SciBiz reúne executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos.

Nesta edição, a conferência terá como tema “IA, Blockchain e IoT: Transformação Digital e o Futuro do Trabalho” e contará com a apresentação de pitchs, feira de startups, showroom de tecnologias, entre outras atividades.

Saiba mais e inscreva-se.

20/06/2023
Final: