O Grupo de Acolhimento e Promoção da Saúde da Poli irá fazer uma reunião aberta que chamamos de: Bate-papo e Piquenique sobre Acolhimento e Promoção da Saúde na Poli.
Sobre o Grupo: Como o nome do Grupo já diz, será um grupo de Acolhimento, de carácter meramente aconselhador e que está ligado a Diretoria da Poli. As reuniões do grupo de acolhimento são abertas e participam professores, funcionários e alunos (temos a participação de todos os Centros Acadêmicos da Poli).
O evento será realizado no vão do Biênio. A ideia é fazer conhecer o grupo, que está responsável em viabilizar um dos principais projetos do planejamento estratégico da Escola Politécnica e, também, das ações que serão tomadas a partir disto.
Evento Aberto
Dia: 05/12 (quinta-feira)
horário: das 11h00 às 13h30
Local: Vão do Biênio
Programação Evento Acolhimento e Promoção da Sáude da Poli
Organização: Grupo de Acolhimento e Promoção da Saúde da Poli
TRAGAM COMIDAS E BEBIDAS PARA COMPARTILHARMOS !!!!