Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Centro de Inovação em Construção Sustentável (CICS) promove debate sobre “CONSTRUÇÕES INDUSTRIALIZADAS: BENEFÍCIOS, DESAFIOS E PRÁTICAS NA AMÉRICA DO NORTE”

19/08/2020 - 16:30

Data: 19/08/2020

Convidado: o professor Mohamed Al-Hussein, da Universidade de Alberta, Canadá.

Sobre o convidado: Dr. Mohamed Al-Hussein  Líder da Escola de Engenharia de Construção, e pesquisador e consultor líder nas áreas de construção modular e pré-fabricadas, produção enxuta, otimização do processo de construção, quantificação de emissões de CO 2 e BIM. Ele tem aplicado os princípios Lean Construction para melhorar os métodos de trabalho e padrões de produtividade para diversas indústrias e projetos. Atualmente, o Dr. Al-Hussein detém o NSERC Industrial Research Chair (IRC) na Industrialização da Construção do Edifício. As pesquisas do Dr. Al-Hussein foram publicadas em mais de 190 artigos, em periódicos científicos e apresentados diversos congressos em todo o mundo.

Data:
19/08/2020