• Este evento já passou.

Departamento de Engenharia de Produção promove vigésima edição do Seminário em Pesquisa Operacional

14/04/2023 - 11:00 - 12:00

No dia 14 de abril, das 11h às 12h, ocorrerá a vigésima edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional”, com o título “Problema de Roteirização de Veículos com Frota Heterogênea Fixa, Janelas de Tempo, Entregas Fracionadas e Limitação de Acesso”.

A conferência tem como objetivo disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica (Poli) da USP, e proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados neste setor.

A apresentação será feita por Quinhones Furtunato de Souza Dutra, Bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Supervisor de Transportes no Mercado Livre e Mestrando na Poli.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.

Data:
14/04/2023