Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Estão abertas as inscrições para o II Curso de Inverno em Biotecnologia

01/08/2022 - 08:00 - 05/08/2022 - 17:00

Data e horário: 01 a 5 de agosto.

O II Curso de Inverno em Biotecnologia está com inscrições abertas para alunos das unidades da USP. Ele é organizado por discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia (PPIB) da Universidade de São Paulo, Instituto Butantan e Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Por meio de aulas e palestras, o Curso de Inverno busca congregar temáticas e atualizações dentro das grandes áreas da Biotecnologia: Saúde Humana, Industrial, Ambiental, Produção Vegetal e Produção Animal. Além disso, o Curso tem o intuito de apresentar algumas das linhas de pesquisa desenvolvidas nas unidades do nosso Programa de Pós-Graduação.

O evento será realizado de forma online e gratuita e receberá inscrições até o dia 15 de Julho.

As informações referentes ao processo de inscrição e critérios de seleção dos participantes estão disponíveis aqui.

01/08/2022 - 08:00
Final: