• Este evento já passou.

Festival do Mar e a Mostra de Filmes do Mar ocorrem em agosto

13/07/2022 - 08:00 - 17:00

Nos dias 5 a 7 de Agosto de 2022 ocorrerá em Santos (SP) o Festival do Mar e a Mostra de Filmes do Mar. O festival será sediado na Universidade Santa Cecília (Unisanta), com entrada gratuita e aberto ao público em geral.

A abertura do festival será realizada no dia 05 de agosto de 2022, com início às 14h00. O painel de abertura “Conferência de Lisboa das Nações Unidas sobre os Oceanos. Para onde estamos navegando?” será mediado por Alexander Turra, professor titular do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IOUSP), coordenador da Cátedra UNESCO para a Sustentabilidade do Oceano e representante brasileiro na Conferência dos Oceanos.

O evento de abertura será transmitido online no YouTube da Cátedra Unesco para Sustentabilidade do Oceano. Para mais informações clique aqui.

Data:
13/07/2022