FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

« Todos Eventos

III Congresso Brasileiro em Engenharia de Sistemas em Processos (PSE BR-2024) será realizado em julho de 2024

29 de julho - 08:00 - 31 de julho - 17:00

O “Congresso Brasileiro em Engenharia de Sistemas em Processos – Próxima Geração de Modelos e Ferramentas para Processos industriais sustentáveis”, em sua terceira edição, será realizada  entre os dias 29 a 31 de julho no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no edifício Mário Covas Jr., na Escola Politécnica (Poli) da USP.

O evento é organizado pelo Departamento de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP, e reunirá profissionais da indústria e de instituições de pesquisa do Brasil e internacionais para apresentar os últimos avanços na área de PSE (Process System Engineering).

Neste ano, o Congresso abordará pautas relacionadas à Próxima Geração de Modelos e Ferramentas para Processos Industriais Sustentáveis, principal tema desta edição.

29 de julho - 08:00
Final: