Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Lab Talks: Poli-USP promove evento para discutir Sustentabilidade e Economia Circular

20/03/2023 - 13:00 - 15:00

O Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica promoverá, no dia 20 de março, mais uma edição do ‘’Lab Talks – Sustentabilidade e Economia Circular. O evento acontecerá das 13h às 15h, no Espaço ON do próprio Departamento, em modelo híbrido para aqueles que não puderem estar presencialmente. Esta edição conta com a participação de Mohammed Ali, Doutorando em Engenharia no Institute for Manufacturing da Universidade de Cambridge, que discutirá sobre o ‘’O papel não reconhecido de melhores práticas sobre eficiência energética e estratégias de descarbonização industrial”. A palestra será em inglês, sem possibilidade de tradução, e as inscrições podem ser feitas aqui.

O Lab Talks, que é realizado a cada dois meses, tem o objetivo de trazer apresentações e discussões de pesquisadores e interessados no tema Sustentabilidade e Economia Circular. A iniciativa é feita sob organização das professoras Marly Monteiro de Carvalho e Roberta de Castro Souza Pião. O encontro de março abordará como as melhores práticas podem reduzir o risco de estratégias de descarbonização construídas a partir da tecnologia.

Data:
20/03/2023