• Este evento já passou.

Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da USP abre temporada

23/03/2023 - 08:00 - 17:00

A Orquestra de Câmara (OCAM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre, no final de março, a temporada de 2023, fazendo seu primeiro concerto com o novo corpo artístico.

Nos dias 25 e 26 de março, a OCAM fará apresentações no Anfiteatro Camargo Guarnieri (Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária, Butantã) e no Museu da Casa Brasileira (Av. Brig. Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano), respectivamente. No primeiro dia, o espetáculo será às 16h e, no segundo, às 11h. O repertório contém obras de Beethoven e Mendelssohn, além de uma obra da compositora Ingeborg Von Bronsart.

A entrada é gratuita nas duas datas, porém, no dia 25, a OCAM também aceitará 1 kg de alimento não perecível como entrada solidária.

Confira outras informações na página da Orquestra no Instagram.

Data:
23/03/2023