• Este evento já passou.

Palestra da Polytechnique de Montreal (Canadá) para alunos da Poli – 06/09 às 14h

06/09/2022 - 14:00 - 15:00

No dia 6 de setembro, terça-feira, das 14h às 15h, a Polytechnique Montréal, uma das maiores universidades de engenharia do Canadá, irá apresentar as oportunidades de intercâmbio, de estágio de pesquisa e de cotutela para os estudantes da Poli-USP. O evento será voltado para alunos de Graduação e de Pós-Graduação. Os palestrantes falarão em português. “Essa apresentação será o momento ideal para saber mais sobre a experiência de estudar ou fazer pesquisa em Montréal”, afirmam os organizadores.

O evento será híbrido, e pode ser acompanhado presencialmente no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, do Prédio da Administração, e pelo canal da Poli no YouTube.

Data:
06/09/2022