Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Palestra na USP discute recuperação de áreas degradadas na mineração de bauxita

18/09/2018 - 19:00 - 21:00

Livre

Acontece no dia 18 de setembro, das 19 às 21 horas, no Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo (PMI) da Escola Politécnica (Poli) da USP, a palestra Recuperação de Áreas Degradadas na Mineração de Bauxita. O evento é organizado pela Associação Paulista de Engenheiros de Minas (APEMI) em conjunto a Poli. A entrada é gratuita.
Os palestrantes são Fernando César Fernandes Júnior, coordenador de Produção na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) responsável pelos setores de Operação de Mina, Beneficiamento e Logística Ferroviária na unidade de Poços de Caldas MG, e Geraldo Sérgio dos Santos Werneck, coordenador de Operação de Mina na CBA na Unidade de Miraí, em Minas Gerais.
A inscrição pode ser feita aqui. Mais informações podem ser acessadas no site da APEMI ou pelo e-mail ciro@apemi.eng.br.

Local: POLI – Escola Politécnica
Capital