• Este evento já passou.

Poli-USP recebe pesquisador Peter Weill, considerado uma das 100 pessoas mais influentes em TI para palestra e lançamento de livro nesta terça (17/10)

17/10/2023 - 19:00 - 21:00

Nesta terça-feira, 17 de outubro de 2023, será realizada a palestra e lançamento do livro “”TI: Tecnologia da Informação – Empresa Pronta para o Futuro” de Peter Weill, do MIT-CISR (Massachusetts Institute of Technology)”. O autor é considerado uma das “100 pessoas mais influentes em TI” no mundo.

Todos os inscritos presentes no evento receberão um livro autografado pelo autor, além de terem a oportunidade de fazer perguntas e se reunir com profissionais e líderes de diversos setores da indústria.

A palestra será realizada às 19h no Auditório Paideia LASSU, que fica na Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, n° 380, 2º Andar – Cidade Universitária.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link.

Sobre o autor:

Dr. Peter Weill é pesquisador, palestrante, facilitador e estudioso sobre o que as empresas precisam para ter sucesso na economia digital. É presidente emérito e cientista pesquisador sênior do Center for Information Systems Research do MIT (MIT CISR). Autor do Livro Governança de T.I.

Data:
17/10/2023