Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Pós-graduação no Brasil é tema de debate na Universidade – 2/9 às 9h

02/09/2022 - 09:00 - 12:00

A contribuição da Universidade para o desenvolvimento do sistema de pós-graduação brasileiro e o diagnóstico dos cursos de pós-graduação são temas do debate USP Pensa Brasil na Pós-Graduação, que acontecerá no dia 2 de setembro, na sala do Conselho Universitário.

O ex-presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Abílio Baeta Neves, fará uma reflexão sobre o papel histórico da USP na formação dos doutores que hoje atuam como orientadores nos programas de pós-graduação de todo o País. A análise é o resultado dos trabalhos desenvolvidos durante seu período como primeiro titular da Cátedra Paschoal Senise da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

O evento acontecerá no formato híbrido e é aberto para quem desejar participar presencialmente.

No formulário de inscrições é possível informar o formato de sua participação.

O evento será transmitido no canal da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Data:
02/09/2022