Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

PRO realiza palestra com professores internacionais da University of Southern Denmark

10/06/2022 - 09:00 - 12:00

Data e horário: 10 de junho de 2022, das 9h às 12h.

Local: Espaço On – Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP.

No dia 10 de junho de 2022, das 9h às 12h, no Espaço ON, será realizada a palestra “Digital manufacturing technologies research at the University of Southern Denmark”, como uma aula aberta da disciplina “PRO5828 – Projeto do Produto e do Processo”, ministrada pelo professor Eduardo Zancul.

Para a discussão sobre o tema, os palestrantes convidados são: professor Fei Yu, professor Elias Ribeiro da Silva e professor Marina Meireles Pereira, docentes da University of Southern Denmark (Department of Technology and Innovation). O evento ocorrerá em inglês e será mediado pelo professor Eduardo Zancul. A participação é livre e não demanda inscrição prévia.

Data:
10/06/2022