• Este evento já passou.

Pró-reitoria de graduação inaugura a exposição “25 Anos de Campanhas de Recepção aos Calouros”

07/08/2023 - 08:00 - 17:00

Em comemoração aos 25 anos da promoção de campanhas de recepção, a Pró-reitoria de de Graduação da Universidade de São Paulo irá inaugurar no próximo dia 8 de agosto, às 14h30, a exposição “25 anos de Campanhas de Recepção aos Calouros”, no Espaço Integração e Memória, Prédio da Reitoria da USP, Rua da Reitoria 374, 2° andar. A partir da idealização do então Reitor da USP, Jacques Marcovitch, as “Campanhas de Recepção aos Calouros” foram criadas em 1999, na disciplina de Criação e Direção de Arte, do Curso de Publicidade da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, sob coordenação do professor Dorinho Bastos. Todos os anos, entre novembro e dezembro, são apresentadas na sala do Conselho Universitário propostas criadas pelos grupos de alunos estabelecidos na disciplina. A Comissão de Recepção aos Calouros tem a tarefa de indicar o trabalho a ser veiculado em cada ano.

Data:
07/08/2023