• Este evento já passou.

Research Centre for Greenhouse Gas Innovation (RCGI) convida pesquisadores para debate sobre hidrogênio e biomassa

01/06/2023 - 13:00 - 17:00

No dia 1ª de junho, às 13h, o  Research Centre for Greenhouse Gas Innovation (RCGI) da Universidade de São Paulo, ou então, Centro de Pesquisa para Inovação em Gases de Efeito Estufa, convida pesquisadores a participarem do XV RCGI Colloquium “Hydrogen from Biomass”. O debate contará com a presença da professora Suani Coelho, Vice Diretora do Programa de Economia e Políticas no RCGI/FAPESP/SHELL, para falar sobre a obtenção do gás hidrogênio a partir da biomassa e energias renováveis. O evento será na Av. Professor Mello Moraes, 2231 – Cidade Universitária, e também terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Os interessados devem se inscrever pelo link, ainda que a participação seja remota.

Data:
01/06/2023