Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

SIICUSP 2020 – Etapa Poli do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP)

10/11/2020 - 13/11/2020

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará, de 10 a 13 de novembro de 2020, a primeira edição totalmente virtual do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), etapa Poli. Esta é a 28ª edição do evento, promovido anualmente pela USP, que tem o objetivo de divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Devido à pandemia de covid-19, a primeira etapa, quando são apresentados os trabalhos nas unidades da USP, será realizada por meio de aplicativos para reuniões remotas, e as sessões serão transmitidas pelo canal da Poli no YouTube.

Acesse aqui a página do evento: https://www.poli.usp.br/pesquisa/pesquisa-na-poli/siicusp/siicusp-2020

10/11/2020
Final: