• Este evento já passou.

Visita monitorada na Poli em 2019

18/05/2019 - 08:30 - 13:00

Evento será realizado no dia 18 de maio, e contará com palestras, feira e visita aos laboratórios

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará, no dia 18 de maio de 2019, a partir das 8h30, uma visita monitorada aos seus laboratórios, com o objetivo de apresentar a instituição aos interessados em estudar engenharia, e oferecer um espaço onde eles possam tirar dúvidas com alunos e professores da Escola.

A visita, tradicionalmente realizada nesta época do ano, conta com palestras sobre a Poli, sobre os cursos, e sobre e a vida universitária, e é seguida por uma feira onde ficam expostos os projetos e atividades realizadas pelos estudantes durante a graduação. Além disso, alguns laboratórios abrem suas portas para apresentar suas pesquisas.

As inscrições podem ser realizadas no site do Programa USP e as Profissões.

Data:
18/05/2019