Conheça a estrutura de auditórios da Escola Politécnica da USP

Os 11 auditórios disponíveis tem capacidade que varia entre 44 e 290 pessoas

Auditório “Prof. Francisco Romeu Landi”, no prédio da Administração da Poli

Capacidade para 189 pessoas. Dispõe de palco com tela de projeção, ar condicionado, sonorização, projetor, transmissão via youtube (quando solicitado). Possui área para recepção (hall de entrada e balcão para atendimento) e sala vip, além de corredor para servir coffee break. A copa é equipada com pia, torneira e freezer.

Informações e reservas: eventos.poli@usp.br.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

A reserva do Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, deverá ser enviada para o e-mail:eventos@poli.usp.br e só será confirmada após autorização da Diretoria.

Pedimos a gentileza de informar pelo e-mail mencionado acima, o cancelamento da reserva 48 horas antes do evento.

Capacidade 44 pessoas, transmissão em alta definição (videoconferência H323).

Possui projetor, computador com Skype, lousa interativa, ar-condicionado e preparação acústica.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, 1º andar – CEP 05508-010 – Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Capacidade para 210 pessoas, com caixa de som e tomadas. Possui copa e pia.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia Mecânica (PME), telefone 3091-5561, e-mail carlos.pme@usp.br

Endereço: Av. Prof. Prof. Mello Mores, nº 2.231, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Capacidade para 110 pessoas, possui projetor, ar-condicionado, microfones, caixa de som.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, telefone 3091-6472. Solicitar autorização para mbiasoli@usp.br.

Capacidade para 144 pessoas. Não possui equipamentos (apenas tomadas), nem copa.

Contato para reservas e informações: Márcio Ponzetta Kuwatomi, telefone 3091-5322, e-mail marcioponzetta@usp.br.

Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, nº 2.373, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Sala S-28: auditório com capacidade para 168 pessoas.

Sala S-30: não possui mobiliário, são 471m² de espaço aberto.

Contato para reservas e informações: Vanda, 3091-9744 ou 3091-5433, e-mail soeli@usp.br.

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 83, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Capacidade para 120 pessoas. Não tem equipamentos (somente tomadas), nem copa.

Contato para reservas e informações: Elisete, telefone 3091-2236, e-mail melisete@usp.br.

Endereço: Av. Prof. Lineu Prestes, nº 580 – Conjunto das Químicas, Bloco 18, térreo, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Capacidade para 100 pessoas. Tem equipamentos (telão e computador), sem microfones. Não possui copa.

Contato para reservas e informações: Departamento de Engenharia de Produção (com Olívia), telefone 3091-5450, e-mail marolivi@usp.br.

Endereço: Av. Almeida Prado, travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Capacidade para 290 pessoas cada. Não tem equipamentos, não possui copa. Possuem carteiras escolares comuns, tela de projeção e lousa para giz.

Contato para reservas e informações:

Seção de alunos do Ciclo Básico (Anderson, Amélia ou Rodrigo), telefone 3091-5398, ou e-mail bienio@poli.usp.br.

Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

6 salas de 96 lugares, em formato de anfiteatro, cada uma com sala de apoio.

Todas possuem lousa para giz.

Contato para reserva: Seção de alunos do Ciclo Básico (Anderson, Amélia ou Rodrigo), telefone 3091-5398 ou e-mail bienio@poli.usp.br.

Qualquer alteração necessária neste texto pode ser solicitada pelo e-mail eventos@poli.usp.br.